
A nova moda agora é ter seu próprio perfume, com essências escolhidas e preparadas na sua frente e vidro personalizado com o nome do "perfumer", quem fez o perfume, e o seu nome e data!
A nova loja Le Labo no Soho em New York é um bom exemplo de um novo e refrescante negócio.
Idealizada por dois executivos de marketing que viajavam o mundo todo promovendo perfurmes da gigante L'Oreal, e que estavam insatisfeitos com o mercado global de fragâncias e a mesmice dos perfumes.
Logo no lançamento da marca, já quebram duas regras da indústria de perfumes: uma fragância chamada Rose 31 para homens, nome vetado no mercado global, diz a lenda que "rose" não é uma palavra muito masculina; e o projeto de uma loja no Japão, considerado o mercado mais fraco do segmento.
Á venda na loja, também, 11 fragâncias diferentes com nomes como Labdanum 18 e Ambrette 9, sendo respectivamente 18 e 9 o número de ingredientes na fórmula do perfume.
Precos variam de U$ 50 a U$ 900 dólares.


