Trade Shows


New York é o paraíso das compras, literalmente! Os trade shows, ou feiras, são um caso á parte.
Com mais de 200 eventos na área de moda, design e beleza, a cidade recebe mais de 1.4 milhão de fashionistas por ano que visitam as feiras para vender, comprar ou apenas para pesquisa de tendências, côres e estilos, já que nos stands estão empresas de TODO o mundo.
Com estilistas e imprensa percorrendo os corredores incessantemente á procura de novos designers, idéias e talentos, espere ver o melhor do que estará nas lojas na próxima estação.
Acompanhe o calendário das feiras mais modernas de New York para os próximos meses e se estiver interessado em expor, visitar ou comprar nestes eventos entre em contato com: nycbystyle@earthlink.net


MARÇO
Accessories The Show (2-4/3)
Voltada ao mercado tradicional esta feira tem mais de 400 expositores e em três dias é quase impossível percorrer todos os corredores. Bolsas, sapatos, bijoux e muito mais.

Moda Manhattan (2-4/3)
Com uma grade de expositors bem variada a Moda Manhattan é uma boa mostra dos showrooms de New York e arredores. Prepare-se para passar o dia já que tem muita coisa interessante, café da manhã e almoço na faixa, além de transporte direto da porta dos principais hotéis.

Childrens Club (9-11/3)
Em três dias de feira veja que há o que tem de melhor no mercado em moda infantil, leia-se 0 á 6 anos.. Todas as marcas participantes são ultra chic e esbanjam estilo.

Bubble The Kids Trade Show (9-11/3)
Criada há dois anos por designers que achavam que o mercado infantil estava muito parecido com o adulto, a Bubble, como é chamada aqui em New York, nasceu como uma cooperativa de designers emergentes. Agora, transformada em feira, apresenta uma moda infantil super urbana e antenada.


ABRIL
The International Textile Design Show (15-16/4)
O evento em si é uma fonte inesgotável de inspiração já que a maioria dos showrooms de tecidos sempre apresenta temas e estilos nos seus stands para vender suas cartelas de côres em grupo. Preços super competitivos.

IBS New York- The International Beauty Show (27-2943)
Com mais de 500 expositores a IBS é a feira mais antiga de beleza e cosméticos.
Conheça as últimas tendências, novas técnicas e produtos das melhores marcas do mercado.


MAIO
Accessories The Show (4-6/5)
Voltada ao mercado tradicional esta feira tem mais de 400 expositores e em três dias é quase impossível percorrer todos os corredores. Bolsas, sapatos, bijoux e muito mais.


International Fashion Jewelry & Accessories Show (IFJAG) (4-7/5)
A feira de acessórios e bijoux com o maior número de designers estrangeiros, a IFJAG conta com uma média de 250 expositores que ocupam vários andares de um dos hóteis mais famosos de New York. Muita coisa boa e ainda a possibilidade de comprar produtos de TODO o mundo.

Accessories Circuit (5-7/5)
A feira de acessórios mais moderna de New York, um daqueles eventos que todo mundo vai. Muuuuuita novidade, sempre.

Fame (4-6/5)
Feira de moda feminina com mais de 500 expositores. Por sua dimensão, está dividida em setores: causal, office e evening, com vestidos de cocktail e noite.

Intermezzo Collections (5-7/5)
Intermezzo, em italiano, significa intermediário, e esta é a proposta desta feira. Designers mostram coleções menores com produtos de meia estação. Bem interessante.

International Contemporary Furniture Fair (17-20/5)
Um dos maiores eventos de design de New York, esta feira é o paraiso dos modernos endinheirados. A ambientação e displays dos stands já vale a visita.



JULHO
The Collective – ENK (27-29/7)
Feira voltada para o mercado jovem sofisticado, a The Collective tem várias seções, cada uma melhor que a outra. The Section, a área principal, Platinum, para os designers emergentes; Blue, com TODAS as marcas de jeans e muita novidade; e Climate, com roupas de yoga, Pilates e ginástica.